iphone-7-4gnews-4

O ano de 2016 ficará para sempre nas nossas memórias pelo ano que a Samsung teve de retirar o seu flagship de inverno de mercado devido a problemas com combustões inesperadas.

Esta recolha dará uma enorme vantagem para marcas que tentam surgir no mercado e dominar o sector de phablets, como por exemplo a Huawei ou mesmo a Apple com o modelo Plus.

   

Vê ainda: iOS 10 já corre em 66% dos dispositivos elegíveis ativos

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus foram lançados para o mercado sem grandes diferenças face aos seus antecessores. Os equipamentos mostram qualidade de topo e honestamente não tenho sentido problemas alguns com o meu modelo.iphone-7-4gnews-9

Primeiro tivemos o #hissgate, um problema que aparentemente os iPhone 7 e 7Plus apresentam com um pequeno ruído no hardware interno do smartphone, depois falou-se que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus estariam constantemente a perder rede em algumas unidades Americanas com a operadora AT&T.

Mas se as coisas já eram más com estas quedas de rede nos EUA, onde a Apple domina no sector mobile, agora utilizadores na China estão também a reclamar do mesmo.

Não percas: Apple: Processador A10X de próxima geração surpreende na Geekbench

Milhares de utilizadores tem vindo a reclamar perto das operadoras que o seu mais recente smartphone da Apple tem perdido constantemente rede, fazendo com que consequentemente perdessem chamadas.

Alguns utilizadores conseguiram resolver o problema, ativando apenas rede 3G, contudo, não é com tweaks que um utilizador que pagou 1000€ por um smartphone se devia safar.

Ainda mais preocupante que isso tudo é que a tag #outofservice tem estado na trend do "Facebook Chinês", Weibo.

A China representa 20% das vendas da Apple e escusado será dizer que esta é uma situação preocupante que a empresa de Cupertino deve resolver o mais rápido possível.

As boas notícias é que não há informação que este tipo de problemas tenha afectado os utilizadores na Europa.

Talvez queiras ver:

UMi Plus é comparado em teste de rapidez com o iPhone 7 Plus (vídeo)

Rumorado Nokia D1C é alegadamente um tablet de 13.8″ polegadas

Apple estará a desenvolver um novo Magic Keyboard com teclas E Ink

 

FonteBloomberg
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.