OnePlus-Two-concepts.jpgUma alegada “fonte próxima” da OnePlus disse ao The Times Of India que a OnePlus pretende produzir mais variações do painel traseiro amovível ou StyleSwap para tornar o smartphone mais personalizável.

Até agora o único painel traseiro verdadeiramente diferente, de bambu, foi descontinuado e o restante stock oferecido em sorteio. Será que o OnePlus Two ou OnePlus One 2 terá, finalmente, traseiras em Denin e Kevlar de que já ouvimos falar?

Em termos de preço, o OnePlus One de 2ª geração irá permanecer abaixo dos 500$, portanto mais barato do que os produtos da competição neste segmento de gama alta.

   

Numa atitude louvável e muito ao estilo da Motorola, a OnePlus pretende manter as suas margens de lucro baixas, apesar de todo o hardware e software que incluem no seu produto. Por falar em hardware, a fonte prometeu várias surpresas nesse departamento mas não referiu mais detalhes.

Este OnePlus 2 ou OnePlus One 2ªgen está a afigurar-se um excelente dispositivo, graças também ao espírito da marca que pretende vender o melhor e mais recente num invólucro cuidadosamente pensado e de custo reduzido.

De qualquer maneira, após o modesto mas saudável sucesso do seu antecessor, espero que a marca saiba publicitar e vender decentemente o seu produto. Nunca fui grande fã do sistema de convites e não mudarei de opinião.

É apenas um smartphone, já bastava a chatice de ter que esperar por ele, da garantia duvidosa e o simples facto de ser um produto de uma marca nova para me deixar de pé atrás.

Qual  a tua opinião sobre o sucessor do OnePlus One?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).