Primeiros rumores do OnePlus One 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Uma alegada "fonte próxima" da The Times Of India que a OnePlus pretende produzir mais variações do painel traseiro amovível ou StyleSwap para tornar o smartphone mais personalizável.

Até agora o único painel traseiro verdadeiramente diferente, de bambu, foi descontinuado e o restante stock oferecido em sorteio. Será que o OnePlus Two ou OnePlus One 2 terá, finalmente, traseiras em Denin e Kevlar de que já ouvimos falar?

Em termos de preço, o OnePlus One de 2ª geração irá permanecer abaixo dos 500$, portanto mais barato do que os produtos da competição neste segmento de gama alta.

Numa atitude louvável e muito ao estilo da OnePlus pretende manter as suas margens de lucro baixas, apesar de todo o hardware e software que incluem no seu produto. Por falar em hardware, a fonte prometeu várias surpresas nesse departamento mas não referiu mais detalhes.

Este OnePlus 2 ou OnePlus One 2ªgen está a afigurar-se um excelente dispositivo, graças também ao espírito da marca que pretende vender o melhor e mais recente num invólucro cuidadosamente pensado e de custo reduzido.

De qualquer maneira, após o modesto mas saudável sucesso do seu antecessor, espero que a marca saiba publicitar e vender decentemente o seu produto. Nunca fui grande fã do sistema de convites e não mudarei de opinião.

É apenas um smartphone, já bastava a chatice de ter que esperar por ele, da garantia duvidosa e o simples facto de ser um produto de uma marca nova para me deixar de pé atrás.

Qual a tua opinião sobre o sucessor do OnePlus One?

Talvez queiras ver:

  • Review do Sony Xperia T2 Ultra
  • Review do Sony Xperia M2
  • Review do Motorola Moto G2º gen
  • Review do Samsung Galaxy Alpha
  • Nokia N1- Todas as especificações
  • Nokia anuncia o tablet Nokia N1 com Android
  • Android Lollipop- todas as novidades!
4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Deixem os vossos comentários e subscrevam o nosso canal Facebook . fonte
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.