Primeiro teaser do Oppo Reno 2 é publicado com animação stop motion

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo publicou o primeiro vídeo publicitário do vindouro Oppo Reno 2, o telemóvel com a câmara pop-up em 'barbatana'. Na verdade são 3 clips curtos de 15 segundos cada, em animação stop motion, partilhados na rede social Chinesa Weibo.

A animação dos vídeos é ligeiramente surreal e não mostra realmente nada sobre o telemóvel, excepto o primeiro clip. É nos mostrado um cientista num laboratório a olhar células num microscópio. As células formam as palavras Reno 2, deixando o cientista de boca aberta.

No máximo dos máximos, isto pode sugerir alta qualidade fotográfica no Oppo Reno 2. Tirando isso, são apenas vídeos publicitários. Talvez com a aproximação da data de lançamento do telemóvel, mais detalhes sejam revelados.

Especificações que sabemos do Oppo Reno 2 até agora

  • Processador Snapdragon 730G
  • Câmara traseira: 48 MP (sensor principal) + 13 MP (telefoto) + 8 MP (ultra-angular) + 2 MP (sensor de profundidade)
  • Câmara frontal: 16 MP

O Oppo Reno 2 terá um módulo de câmara elaborado com zoom híbrido até 5X e até 20X digital. É claro que não se assemelha a qualidade de um Huawei P30 Pro mas estamos a falar de um telemóvel de média-gama.

O processador que irá alimentar este telemóvel será o novo Snapdragon 730G da Qualcomm. O Oppo Reno 2 tem data de lançamento marcada para 28 de agosto, portanto faltam meros dias para sabermos tudo sobre o equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A50s e A30s são oficiais e merecem ser vistos de forma atenta
  • OnePlus 7T Pro: será esta misteriosa imagem a do próximo smartphone?
  • Huawei Mate X vai ter o processador Kirin 990 e suporte 5G
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.