Primeiro Teaser da Sony para a CES 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A CES é uma das maiores exposições mundial de tecnologia, a par da IFA, e realizar-se-à entre os dias 6 a 9 de Janeiro de 2015. Sem grandes surpresas, as principais marcas já estão a alinhar os últimos detalhes para as respectivas apresentações. Eis o teaser da Sony!

Temos aqui um curto mas denso vídeo onde temos inúmeras dicas, vários e pequenos vislumbres do que está para vir, faltando já bem pouco tempo para estes primeiros dias de Janeiro.

Algumas das dicas são bastante óbvias, a rapariga com o chupa-chupa refere-se a todos os Xperias que vão receber o Android 5.0 Lollipop a partir de Janeiro de 2015, além disso temos o número 5 a aparecer várias vezes, o que faz sentido visto ser esse o numero da mais recente versão Android e a data da conferência da Sony.

Mas temos muito mais, no vídeo temos uma mistura de cores, fotos nocturnas, som que nos arrepia e experiências que nos deixam em lágrimas. Video curto mas profundo.

Gostava de ouvir as vossas opiniões e o que acham que virá aí do lado da Sony nesta CES 2015 mas talvez seja pedir demasiado.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4, Z4 Compact e Xperia Z4 Ultra-leak
  • Será este Sony Xperia Z4 o próximo Bond phone?-leak
  • Exclusivo IUNI U4-leak de especificações e vídeo
  • Sony Xperia Z4- Primeiros rumores
  • Como economizar bateria- Greenify-série A+B

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.