Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Primeiro Samsung Galaxy Watch FE pode chegar com design e funções familiares

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Há alguns meses começaram a surgir notícias sobre uma nova variante do Galaxy Watch 4 que podia chegar ao mercado. Mas agora o site AndroidHeadlines esclarece esta informação inesperada.

Diz o referido site que afinal esta variante do Galaxy Watch 4 vai ser o primeiro Galaxy Watch FE da marca. Segundo os rumores, o wearable vai adotar as funções e design do smartwatch mais antigo da Samsung.

Não há data prevista para o lançamento do Samsung galaxy Watch FE

Recorde-se que este foi o primeiro smartwatch da gigante sul-coreana a incluir o sistema operativo WearOS, trazendo consigo o acesso fácil e rápido ao universo Google.

Os rumores mais recentes não avançam com uma data prevista para o lançamento deste modelo. No entanto, a Samsung atualiza sempre a sua linha de smartwatches no evento Unpacked de verão.

Este ano é esperado que a marca anuncie a nova geração Galaxy Watch7, assim como disponibilize no mercado o tão aguardado Galaxy Ring, o primeiro anel inteligente da marca.

Outros rumores apontam também para que a marca apresente, neste mesmo evento Unpacked, versões mais acessíveis, ou Fan Edition, nas suas linhas de smartphones dobráveis Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip.

A Samsung mantém-se em silêncio sobre estes rumores e inclusive ainda não confirmou o evento Unpacked deste verão. Várias fontes apontam para que a marca realize a conferência no início de julho para se distanciar dos jogos olímpicos de Paris 2024 que decorrem entre 26 de julho e 11 de agosto.

Enquanto aguardamos por todas estas novidades, vamos recordar alguns dos principais atributos do Samsung Galaxy Watch4.

Samsung Galaxy Watch4 classic

Samsung Galaxy Watch4

Peso: 52 gramas

Ecrã: Super AMOLED de 1,4 polegadas

Resolução: 450x450 pixéis

Processador: Exynos W920

Sistema operativo: WearOS

Bateria: 361 mAh

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt