Primeiro poster do Xiaomi MI 5 #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há pouco vos dissemos que a Xiaomi iria apresentar o seu novo flagship na CES, em Janeiro de 2015 e temos mais uma prova disso mesmo.

A especulação em torno deste produto é elevada, até quanto ao seu nome. Enquanto uns defendem que se chamará Cupertino“.

Em termos de especificações devemos contar com um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e muito mais. Confere aqui, os leaks anteriores.

Surgiu agora pela internet, este poster do Xiaomi MI 5. Além disso temos também as fotos da versão em preto e branco do próximo flagship da chinesa Xiaomi. O que mais salta à vista são mesmo as margens laterais do ecrã praticamente inexistentes.

Será este o Xiaomi Redmi 1S está mais do que confirmado para a CES 2015 e será apresentado dentro de poucos dias mas será que teremos mais surpresas?

Talvez queiras ver:

  • Htc-desire-820-e-620-disponiveis-no-reino-unido-durante-o-mes-de-janeiro
  • Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows
  • Lg G4 com snapdragon 810 4 Gb de ram e mais
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras
  • Huawei Ascend Mate 7- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.