XiaomiAinda há pouco vos dissemos que a Xiaomi iria apresentar o seu novo flagship na CES, em Janeiro de 2015 e temos mais uma prova disso mesmo.

A especulação em torno deste produto é elevada, até quanto ao seu nome. Enquanto uns defendem que se chamará Xiaomi MI 5, outras fontes apontam o nome Xiaomi MI 4S como sendo mais provável, uma nomenclatura “à lá Cupertino“.

Em termos de especificações devemos contar com um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e muito mais. Confere aqui, os leaks anteriores.

   

Surgiu agora pela internet, este poster do Xiaomi MI 5. Além disso temos também as fotos da versão em preto e branco do próximo flagship da chinesa Xiaomi. O que mais salta à vista são mesmo as margens laterais do ecrã praticamente inexistentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Será este o Xiaomi MI 5 ou o poster não passa de uma farsa? Bem, uma coisa é certa, o Xiaomi Redmi 1S está mais do que confirmado para a CES 2015 e será apresentado dentro de poucos dias mas será que teremos mais surpresas?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!