Primeiro iPhone 6 cor-de-rosa, por "apenas" 2,000 €uros

Filipe Alves

A Apple tem excelentes equipamentos, mas muita gente vê a marca da maça por ser um pouco mais cara que as outras. Considerado por muitos marca de estatuto social, já não concordo que assim seja, pelo menos até ver este iPhone 6 da marca Alexander Amosu. Quem conhece este marca sabe que utiliza materiais de luxo. Estamos a falar de iPhones 5 e Blackberrys forrados a diamante. O valor é estupidamente absurdo mas a verdade é que só, dá este dinheiro quem quer e quem pode.

O iPhone 6 cor-de -rosa não conta com diamantes o que faz o preço bem mais acessível, isto é, se considerares 2000 euros por um iPhone 6 acessível. Apenas 10 unidades serão fabricadas e o telefone não é nada de especial. Vemos um terminal igual aos outros com a cor cor-de-rosa o logo da marca Alexander Amosu com uma frase a dizer " O primeiro iPhone cor-de-rosa do Mundo".

Este iPhone 6 cor-de-rosa é a proposta de Alexander Amosu para o dia de S.Valentim e com apenas 10 a serem fabricados no mundo bem se poderia dizer que era uma prenda e tanto.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.