Primeiras imagens do Sony Xperia Z4-leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Até agora, o Sony Xperia Z4 tem sido um segredo bem guardado, tanto assim é, que já nem contava com ele para a MWC Barcelona, mas aqui está o primeiro leak.

Temos a primeira imagem do painel frontal do Xperia Z3, a câmara frontal e o sensor de luminosidade mudaram de posição e é basicamente isso.

Apesar da escassez de material, acho que devo acrescentar duas coisas. Primeiro e ao olhar para o painel frontal, não tenho dúvidas de que este será muito agradável, seja a sua resolução 1080p FHD ou 2K, além disso, os bezels ou margens parecem bastante finos, nesse ponto o Xperia Z3 já tinha uma medalha de mérito mas pode ser que a Sony os reduza ainda mais.

Em segundo lugar, acho que não teremos nenhuma surpresa em termos de design, a Sony adoptou a filosofia Omnibalance e desde então não parece abdicar deste modelo. Não é que eu tenha queixas, a distribuição uniforme do peso, as linhas rectas que complementam perfeitamente a forma do ecrã, a sua estrutura metálica robusta, contrastante com a leveza e sofisticação do vidro. Para mim, são uma combinação irresistível mas também já era altura de inovar.

Sobre este LG G4, tudo depende do que nos for chegando no decorrer das próximas semanas.

Ansioso pela apresentação do Sony Xperia Z4?

Talvez queiras ver:

  • Novo Lote de fotografias da estrutura metálica do Samsung Galaxy S6
  • Sony Xperia Z4 pode ser apresentado só em Maio de 2015
  • Galaxy S6 trará nova forma de pagamento e novo leitor de impressões digitais
  • Novos documentos apontam para um Galaxy S6 de 5″polegadas de ecrã
  • Samsung Galaxy S6 e S Edge serão apresentados dia 1 de Março

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.