Primeiras imagens oficiais do BlackBerry Priv lançadas pela própria marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Que a BlackBerry vai entrar no mercado Android já não é segredo para ninguém. Que a marca possuiu um equipamento, com Android, extremamente elegante e com duas laterais curvas, também já não é segredo para ninguém. O que falta mesmo é o equipamento chegar às lojas, é disso que estamos todos à espera.

Depois de meses de rumores e leaks, o novo BlackBerry Priv já foi segurava nas suas mãos um modelo funcional deste novo equipamento.

Mas enquanto o smartphone não é apresentado ao mundo, com evento próprio, a fabricante vai nos dando a conhecer cada vez mais este equipamento. Desta vez ela própria disponibilizou, no seu blog, as primeiras imagens consideradas oficiais do BlackBerry Priv.

Estas imagens permitem-nos visualizar o equipamento quer de um ângulo superior, quer de perfil. O conteúdo que as mesmas apresentam também não é novidade para ninguém, confirmando mais uma vez as laterais curvas e um teclado físico deslizante, bem ao estilo da BlackBerry. De qualquer das formas é sempre agradável ter novas informações deste equipamento.

É expectável que este BlackBerry Priv venha a ser devidamente apresentado lá para o mês de Novembro, sendo composto com um processador Snapdragon 808, ecrã de 5.5" Quad-HD, 3GB de RAM, câmara principal de 18MP com OIS e frontal de 5MP.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6s Plus é desmontado passo-a-passo para satisfazer a tua curiosidade
  • HTC Butterfly 3 já é oficial com um modulo dual-camera de 20MP
  • DEAL ALERT: Oukitel K4000, o “todo poderoso” por apenas 100€ com PROMOCODE

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.