HTCUm tweet proveniente de França, do senhor Steve Hemmerstoffer que gere o site NWE e ainda há dias nos mostrou a estrutura metálica do Huawei Ascend P8, dá-nos hoje a primeira imagem (render), do HTC One M9 ou HTC Hima.

O próximo flagship da HTC, o HTC One M9 com o nome de código HTC Hima será apresentado em 2015, a maioria dos rumores aponta Março como o mês escolhido enquanto que novos rumores apontam já a CES (Las Vegas) em Janeiro. Vê aqui os leaks da data de lançamento do  HTC Hima.

Relembro que o HTC One M8 foi apresentado em Março devido a um problema que gerou vários atrasos e adiou o seu lançamento para o terceiro mês do ano que agora termina.

   

Este lançamento tardio fez com que pouco depois fossem lançados no mercado vários smartphones com hardware superior, a título de exemplo o LG G3 portanto acredito que o HTC Hima será lançado mais cedo este ano.

Ficam também com um cheirinho do que será o Android 5.0 Lollipop com a interface Sense U.I. Este update começará a ser disponibilizado a partir de Janeiro de 2015, segundo a marca.

As especificações do HTC Hima são obviamente de topo, posso adiantar que terá um ecrã 1440 x 2560 QHD e um processador Snapdragon 810 octa-core. Vê aqui as restantes especificações do HTC Hima.     

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).