Primeiras imagens do Galaxy Note 3 lite/Neo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As primeiras imagens do Galaxy Note 3 lite já foram divulgadas pela Sammobile, um site sobre noticias relacionadas com a Samsung.

As imagens disponibilizadas vêm dar-nos a conhecer as reais especificações do Galaxy Note Neo, nome oficial do até agora chamado de Galaxy Note Lite. O Phablet conta com um ecrã de 5,55 polegadas com resolução HD Super Amoled com uma densidade de 265 pixeis por polegada. Conta ainda com o processador Exynos 5260 Hexa-Core, com seis núcleos de processamento a uma velocidade 1.3GHz com tecnologia Heterogeneous Multi-Processing que significa que os 6 núcleos estão aptos a funcionar em simultâneo (tornando-se no primeiro processador deste tipo no mercado) e com GPU Mali-T624 e tectonologia LTE.

Segundo o site, o desempenho deste processador será muito idêntico ao do Snapdragon 600 da Qualcomm

Terá 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível através de microSD, câmera frontal de 2.1MP e traseira de 8MP, uma bateria de 3100mAh e Android 4.3 com update previsto para o 4.4. Quanto à aparência é muito idêntico ao Note 3, quer nos acabamentos quer na capa traseira com imitação de couro.

Este Phablet irá estar presente no Mobile World Congress 2014 que se irá realizar nos dias 24 a 27 de Fevereiro em Barcelona.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.