Neo_3

As primeiras imagens do Galaxy Note 3 lite já foram divulgadas pela Sammobile, um site sobre noticias relacionadas com a Samsung.

Neo_4 Neo_2 Neo_1

   

 

 

As imagens disponibilizadas vêm dar-nos a conhecer as reais especificações do Galaxy Note Neo, nome oficial do até agora chamado de Galaxy Note Lite. O Phablet conta com um ecrã de 5,55 polegadas com resolução HD Super Amoled com uma densidade de 265 pixeis por polegada. Conta ainda com o processador Exynos 5260 Hexa-Core, com seis núcleos de processamento a uma velocidade 1.3GHz com tecnologia Heterogeneous Multi-Processing que significa que os 6 núcleos estão aptos a funcionar em simultâneo (tornando-se no primeiro processador deste tipo no mercado) e com GPU Mali-T624 e tectonologia LTE.

Neo_Bench_4

Segundo o site, o desempenho deste processador será muito idêntico ao do Snapdragon 600 da Qualcomm

Terá 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível através de microSD, câmera frontal de 2.1MP e traseira de 8MP, uma bateria de 3100mAh e Android 4.3 com update previsto para o 4.4.Neo_Bench_9 Neo_Bench_8 Neo_Bench_7 Neo_Bench_6 Neo_Bench_5 Neo_Bench_3 Neo_Bench_2 Neo_Bench_1
Quanto à aparência é muito idêntico ao Note 3, quer nos acabamentos quer na capa traseira com imitação de couro.

Este Phablet irá estar presente no Mobile World Congress 2014 que se irá realizar nos dias 24 a 27 de Fevereiro em Barcelona.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.