Primeiras fotos do Xiaomi Mi Note #chinaaopoder

Rui Bacelar

MiNote-U-10A Xiaomi apresentou, no dia 15 de Janeiro, os seus flagships para 2015, dois equipamentos para ser preciso. O Xiaomi Mi Note e o Xiaomi Mi Note Pro.

O Xiaomi Mi Note é o mais económico dos dois mas creio que em breve as suas especificações serão ultrapassadas pelos próximos flagships, a ser apresentados na MWC Barcelona em Março.

Já o Xiaomi Mi Note Pro é feito de outra fibra, com especificações que dificilmente serão ultrapassadas em 2015. Ambos são bonitos e bem construídos, no entanto, até agora só tínhamos visto "renders" e nada de fotos ao vivo!

Bem, podem ver, em seguida, um unboxing e vários detalhes dos Xiaomi Mi Note's:

MiNote-U-1.jpgMiNote-U-2.jpgMiNote-U-3.jpgMiNote-U-4.jpgMiNote-U-5.jpgMiNote-U-6.jpgMiNote-U-7.jpgMiNote-U-8.jpgMiNote-U-9.jpgMiNote-U-10.jpgMiNote-U-11.jpgMiNote-U-12.jpgMiNote-U-13.jpgMiNote-U-14.jpgMiNote-U-15.jpgMiNote-U-16.jpgMiNote-U-17.jpgMiNote-U-18.jpgMiNote-U-19.jpgMiNote-U-20.jpgMiNote-U-21.jpgMiNote-U-22.jpgMiNote-U-23.jpgMiNote-U-24.jpgMiNote-U-25.jpgMiNote-U-26.jpgMiNote-U-27.jpg

Os novos Xiaomi Mi Note's surpreenderam-me, já estava à espera de algo interessante mas não tão bonito. As suas margens arredondadas e painel traseiro curvo demonstram um alto grau de sofisticação, além de uma excelente construção.

É difícil não gostar destes dispositivos, então se tivermos em conta tudo o que eles tem para oferecer, especificações inclusive, pelo seu modesto preço. Bem, poucos podem competir directamente com estes #chinaaopoder, bonitos, potentes, económicos e bem robustos.

O que acham destes novos Xiaomi Mi Note's?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.