Primeiras fotos do Xiaomi Mi Note #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Note e o Xiaomi Mi Note Pro.

O Xiaomi Mi Note é o mais económico dos dois mas creio que em breve as suas especificações serão ultrapassadas pelos próximos flagships, a ser apresentados na MWC Barcelona em Março.

Já o Xiaomi Mi Note Pro é feito de outra fibra, com especificações que dificilmente serão ultrapassadas em 2015. Ambos são bonitos e bem construídos, no entanto, até agora só tínhamos visto "renders" e nada de fotos ao vivo!

Bem, podem ver, em seguida, um unboxing e vários detalhes dos Xiaomi Mi Note's:

Os novos Xiaomi Mi Note's surpreenderam-me, já estava à espera de algo interessante mas não tão bonito. As suas margens arredondadas e painel traseiro curvo demonstram um alto grau de sofisticação, além de uma excelente construção.

É difícil não gostar destes dispositivos, então se tivermos em conta tudo o que eles tem para oferecer, especificações inclusive, pelo seu modesto preço. Bem, poucos podem competir directamente com estes #chinaaopoder, bonitos, potentes, económicos e bem robustos.

O que acham destes novos Xiaomi Mi Note's?

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi MI Note Pro e MI Note- Preços internacionais
  • Xiaomi MI Note Pro e MI Note- Benchmarks
  • "Xiaomi é uma das marcas mais copiadas"- Hugo Barra
  • Conclusões da apresentação da Xiaomi no dia 15 de Janeiro
  • Xiaomi mostra o drop test do seu MI Note

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.