Primeiras fotos reais do Xiaomi Mi 5 em fuga de informação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A chinesa Xiaomi é, actualmente, uma das fabricantes em maior crescimento no mercado dos dispositivos móveis e, além de já ser uma das 5 principais marcas de smartphones no mundo, o seu constante esforço por redefinir a melhor relação Qualidade/Preço tem atraído imensos fãs para a sua causa. Pois bem, escusado será dizer que estamos bastante ansiosos para conhecer o próximo topo de gama desta #chinaaopoder, o Xiaomi Mi 5 na vida real graças a uma fuga de informação na Weibo (fonte), a rede social chinesa que já tantos leaks ou fugas tem albergado.

Com uma aparência bem elegante, o Samsung Galaxy S6 Edge com as suas bordas ligeiramente curvas e estrutura metálica. Não diria que se trata de uma cópia do smartphone da Samsung mas vemos perfeitamente qual foi a fonte de inspiração da chinesa Xiaomi.

Através desta foto conseguimos detectar também a presença de um botão físico "home", que provavelmente albergará um leitor de impressões digitais. Temos também uma porta de infra-vermelhos no topo e claro, uma estrutura metálica (a julgar tiras em plástico para garantir a recepção de rede).

As especificações técnicas do Xiaomi Mi 5

Em termos de especificações técnicas o Xiaomi Mi 5 poderá atingir os 530 dólares (sem impostos). Resta-nos esperar pelo seu anúncio oficial no dia 24 de fevereiro.

Talvez queiras ver:

  • Coship Moly X1 em pré venda na Amazon
  • Bq marca apresentação para a MWC16 com Aquaris X5 Plus e primeiro tablet com Ubuntu à vista
  • Concept de um Galaxy S7 Edge com três curvas é absolutamente fantástico
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.