Primeiras fotos e vídeos "hands-on" do Sony Xperia C4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony anunciou hoje oficialmente o Sony Xperia C4 é um dispositivo bastante elegante, com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução Full-HD, uma câmara frontal de 5 MP com flash dedicado e um processador octa-core da MediaTek a 1.7 Ghz. Tudo isto com 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna expansível via microSD até 128 GB, uma bateria de 2600 mAh, Android Lollipop e uma câmara traseira de 13 MP.

O design deste Sony Xperia C4.

"Agora é possível tirar a selfie perfeita, incluindo tudo e todos numa fotografia, graças à poderosa câmara frontal de 5 MP com uma lente grande angular de 25mm. O sensor Sony Exmor RTM para dispositivos móveis, o flash LED suave e as funcionalidades HRD, permitem que as imagens sejam sempre impressionantes, mesmo em condições de baixa luminosidade. O modo Auto Superior otimiza automaticamente as definições para captar a melhor fotografia possível e a tecnologia SteadyShot™ compensa qualquer tremor da câmara."

Vídeo Hands-on:

Talvez querias ver:

  • DEAL ALERT: Mlais M7 com 64-bit, Lollipop e 3GB de RAM por 174€ até 31 Maio
  • DEAL ALERT: Elephone P7000 com FHD 3GB RAM e 3450mAh bateria desde 143€
  • Lollipop será distribuído para Sony Xperia Z1 na próxima semana
  • Motorola Moto X 2015 chegará no final do Verão e já se fala nas suas especificações
  • Sony anuncia o Xperia C4 com câmara frontal de 5MP Exmor R, flash e ecrã de 5.5 polegadas
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.