Primeira imagem do Meizu M1 Mini

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Há poucos dias foi apresentado pela Xiaomi o Mi Note e Mi Note Pro, agora é a vez do seu rival Meizu. Este M1 Mini pretende ser acessível por menos de 100 dólares. O irmão mais velho do M1 Mini tinha um tamanho de ecrã de 5,5 polegadas, uma dimensão que começa a estar generalizada entre os fabricantes de smarphones. O dispositivo que se segue poderá contar com ecrã de 5 polegadas, não tão mini assim.

Agora nos restantes rumores do hardware, de momento, eles são contraditórios. A resolução diverge entre o HD (720p) e o fullHD(1080p), mas é praticamente certo que o novo dispositivo irá integrar um processador MediaTek com oito núcleos de 64 bits, na RAM começa de novo haver divergência, visto variar entre 1 e 2 GB, nas cameras. a principal de 8 ou 13 megapixeis e a frontal de cinco megapixeis. Sem esquecer a conectividade 4G, que terá suporte às redes europeias.

Relacionado: Meizu pode estar a trabalhar com a Nokia para uma versão do Meizu MX4 #chinaaopoder

Contudo não será preciso esperar muito para saber a verdade, numa coisa as fontes são consonantes, o evento da apresentação, será já no próximo dia 28 de Janeiro, visto a notícia ter vindo directamente de um representante da empresa por uma página da Weibo. No post, é divulgado uma conferência de imprensa que será realizada no Beijing National Convention Center.

Talvez queiras ver:

  • Samsung com 4 tablets planeadas 4:3 aspect ratio, duas delas gama média
  • Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge
  • Já disponível a Rom Oficial 5.0.1 Lollipop para o Samsung Galaxy S4
  • s

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.