htsee

Ainda há pouco tempo lhe mostramos uma foto, um leak do HTC One M9 ou HTC Hima e agora temos esta nova foto.

Ao ver estas fotos, a anterior e esta, temos aqui um design muito familiar e bastante agradável, sempre achei os HTC One’s uns dos smartphones mais bonitos e bem desenhados do mercado.

   

Esta foto mostra um HTC One M8 no meio de dois supostos HTC One M9‘s e podemos ver algumas diferenças entre o actual flagship e o seu provável sucessor.

Uma das maiores diferenças entre ambos os modelos é a redução dos bezels, uma tendência que se tem vindo a alastrar. Por um lado é bom, temos mais espaço disponível para o ecrã que é o elemento chave, no entanto, com uns bezels tão reduzidos receio que uma ligeira queda possa comprometer o vidro da tela.

Relacionado: HTC Hima Ace com flash triplo e ecrã sem margens- Concept

Além disso, ao comparar as fotos, podemos ver que além da redução dos bezels laterais de topo, até o logo HTC está mais pequeno. No entanto,  os sensores frontais estão maiores, ao contrário das grelhas dos altifalantes duplos frontais.

As diferenças não são muitas e é preciso um olho bem treinado mas elas estão lá. Esta foto parece-me legítima, faltando pouco mais de um mês para o anúncio do HTC One M9 é normal que as fotos e leaks comecem a surgir.

Achas que este é o HTC One M9?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).