android-nougat

O novo Android 7.0 Nougat volta a ser tema de notícia depois de ter feito a sua chegada oficial no dia de ontem. Além das novidades em termos de funcionalidades, esta nova versão traz consigo também algumas outras novidades. Uma delas serão as atualizações de manutenção regulares.

Vê também: Sony divulga quais os equipamentos que receberão o novo Android 7.0 Nougat

   

Basicamente este tipo de atualizações irão polir cada vez mais o sistema operativo da Google, onde inclusive a empresa estimula os utilizadores a continuarem a dar-he conhecimento de bugs que vão sendo encontrados por forma a poderem ser corrigidos nestas atualizações. Mais ainda, as mesmas serão precedidas de Developers Preview´s, em tudo semelhante ao que é feito antes do lançamento de uma nova versão.


A primeira atualização de manutenção está então programada para o outono deste ano, especulando-se que possa ser disponibilizada aquando da apresentação dos novos Nexus. Com efeito, esta primeira atualização para o Android Nougat deverá incorporar algumas funcionalidades que foram faladas ao longo dos últimos meses.

Nestas novidades estão inclusas os novos botões de navegação, o Google Assistant e ainda o novo Nexus Launcher. Todas estas novidades foram sendo faladas para verem a luz do dia aquando da disponibilização da versão final do Android Nougat, mas se já atualizas-te o teu Nexus certamente reparas-te que as mesmas ainda não estão implementadas.

Estas poderão ser as maiores novidades a reter da primeira atualização de manutenção do Android 7.0 Nougat, mas outras poderão fazerem-lhe companhia. A confirmar-se, certamente que mais cedo ou mais tarde acabaremos por saber de tal.

Mais notícias de hoje:

Viagsmarena
FonteNate Benis
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.