Preview do último episódio de Dragon Ball Super enfatiza enorme batalha

Pedro Henrique
Dragon Ball Super Goku Vegeta
O que acontecerá a Goku em Dragon Ball Super?!

Dragon Ball Super está a um episódio do final. Isto é, depois da batalha entre Goku e Jiren haverá um filme dedicado à continuação do anime, mas esse só chegará no final do ano.

Até lá, haverá um episódio adicional no próximo fim-de-semana, o último, e sem dúvida que será algo entusiasmante perceber até que ponto é que o final será um ou outro. Ou seja, não há certezas de nada, ou quase. Por isso, cuidado com os spoilers que se possam seguir.

Vê ainda: Estimado utilizador de iPhone, existe um Xiaomi que precisas de conhecer!

De facto, o episódio 130 de Dragon Ball Super foi fantástico. De acordo com teorias e rumores vários, seria suposto que Goku e Jiren combatessem neste episódio e que essa luta acabasse no seguinte. Mais, que no último capítulo os fãs acabassem por ver que Jiren venceria o protagonista.

Goku ainda terá algo a mostrar em Dragon Ball Super...

Foi quase isso. Teoricamente, Goku venceu. Porém, no momento em que se preparava para colocar o seu concorrente fora da arena, sentiu os efeitos nocivos do uso do Ultra Instinct.

Contudo, o mais surpreendente não foi isso. Na verdade, o que ninguém pensava é que ainda pudessem estrar presentes três membros do Universo 7 no torneio. É certo que se esperava que Freeza estivesse escondido.

Mas, o Android 17? Sem dúvida que não. No momento em que desapareceu, assumiu-se automaticamente que tinha sido extinto por Jiren, de modo a salvar Goku e Vegeta. Porém, não foi isso que aconteceu.

Portanto, a uma semana do final - menos até -, só a preview do episódio seguinte poderia espelhar o que aconteceria. Todavia, surgirão novos rumores e teorias que, certamente, acabarão por desvendar o final.

O vídeo está no final do artigo. Se já viste o episódio 130, então poderás ver a preview e querer ainda mais que o tempo acelere até ao próximo domingo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung processada pelo uso indevido da tecnologia sem fios

O “Tamagotchi” chegou à Google Play Store Android e App Store

Google Play Store: Subway Surfers atinge mil milhões de downloads

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.