Preview de Dragon Ball Super terá revelado o fim de Vegeta?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O último episódio de Dragon Ball Super foi tão surpreendente quanto possível. Vegeta foi a grande figura do mesmo pois, enquanto Goku tentava debater-se com Jiren, só o Príncipe dos Saiyans poderia enfrentar Toppo.

O novo Deus da Destruição do Universo 11 tinha tudo para vencer, mas a fúria e o orgulho de Vegeta foram mais fortes. Consequentemente, houve em Dragon Ball Super uma referência feliz à Saga de Majin Buu - vale a pena assistí-la, sem dúvida.

Vê ainda: 39 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Entretanto, o que acontecerá no próximo episódio? Ora, de acordo com a preview do mesmo, talvez Vegeta sofra mais ainda do que na batalha que acabara de disputar. Isto porque há um pequeno frame que mostra o rival de Goku envolto numa luz imensa.

Vegeta é o favorito de muitos em Dragon Ball Super. Outros preferem Goku...

O que transparece, por sua vez, é que o mesmo poderá morrer nesse momento. É claro que não é disso que se trata, uma vez que Jiren seria desclassificado, mas certamente que poderá indicar o fim da linha para Vegeta.

Pelo menos, naquilo que resta no Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Para além do mais, se o anime quisesse acabar com a personagem dessa forma, isso teria acontecido no episódio anterior.

Seja o que for que vá acontecer, o que é certo é que Dragon Ball Super caminhará, mais uma vez, para o seu final.

É impensável e custa a acreditar, mas o episódio 127 está a aproximar-se e, depois desse, não será necessária uma mão cheia para contar os episódios seguintes.

Por isso, fica atento(a) às notícias, aqui em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

P20 Lite passa pela FCC, confirma-se a monocelha do iPhone X

e. Como verificar a saúde da bateria do teu iPhone com o novo iOS 11.3

X

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.