Press fotos do Huawei P8 e P8 Lite caem em leak com algumas especificações

Filipe Alves

Screen Shot 2015-04-09 at 15.48.13

Os novos Huawei estão a dias de nos serem apresentados, felizmente nós estaremos presentes na apresentação da marca chinesa em Londres. Por isso podem esperar hands-on e primeiras impressões daqueles que prometem ser os desafiadores dos grandes do mercado.

Depois do lançamento dos flagships Galaxy S6, S6 Edge e HTC One M9 e do que espera do LG G4 e da Sony a Huawei precisa de fazer algo diferente, algo poderoso.

É isso mesmo que se espera da marca #chinaaopoder com o P8. Segundo rumores que vão pairando no ar, é esperado que a Huawei apresente 2 novos smartphones, o Huawei P8 e o Huawei P8 Lite.

Screen-Shot-2015-04-09-at-15.48.13.pngHuawei-P8-Lite-5.jpgHuawei-P8-Lite-4.jpgHuawei-P8-Lite-2.jpgHuawei-P8-Lite.jpgHuawei-P8-Lite-3.jpg

O Huawei P8 poderá trazer um processador Kirin 930 ou 935 com 3GB de RAM, ecrã de 5.2" polegadas 1080p, câmara de 13 Mpx e câmara frontal de 8Mpx. Isto é aquilo que os leaks e rumores vão apontando.

A Huawei poderá ainda lançar um terminal de gama média em conjunto com este P8, chamado Huawei P8 Lite. Para este smartphone os leaks apontam para um processador Kirin 620 64-bit, 2GB de RAM, 8 MPx de câmara traseira e 5Mpx de câmara frontal.

As imagens acima são alegadamente o press realease da Huawei por isso devem ser de confiar, os terminais não fogem às linhas que a Huawei tem criado e vemos uma marca que quer fazer frente aos gigantes do mercado, usar Londres como apresentação dos seus terminais é confirmação disso mesmo.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.