Presidente da Motorola responde acerca de tablets

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

O Presidente da Motorola, Rick Osterloh, aproveitou a rede social Twitter para responder a algumas perguntas. Uma das perguntas era: “Será que este ano a Motorola irá entrar no mundo dos Tablets?”.

Osterloh, afirma que a empresa não tem planos para tablets e que não vamos ver, a qualquer momento, a marca a saltar para as montras com um tablet. O presidente da Motorola aproveitou e convidou os clientes as experimentarem os Tablets Yoga da Lenovo (empresa que comprou a Motorola Mobility à Google, o ano passado).

No ano passado houve rumores da que a Motorola andava a testar tablets, com tamanhos diferentes, 7 polegadas, 11 polegadas e 12,5 polegas, mas dada a afirmação de Rick bastante clara, ou não passou de um rumor ou esses tablets não passaram nos testes efectuados. Um executivo da Lenovo afirmou que a Motorola tinha intenções de lançar um tablet, mas estas declarações de Osterloh dizem-nos exactamente o contrário!

Tu esperavas um tablet da Motorola? Serias um possível comprador? Achas que o mercado já está destinado a algumas empresas? Diz-nos tudo o que achas nos comentários!

Talvez queiras ver:

  • Facebook permite aplicações interagirem com o Messenger
  • Unboxing e Primeiras impressões do Sony Xperia E4
  • Quão mais rápido é o Quick Charge 2.0? Qualcomm faz vídeo a demonstrar

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.