Prepara-te para um iPhone 8 bem mais caro que o antecessor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os produtos Apple nunca foram muito baratos, é um facto. Ter uma maçã estampada nas costas foi por muito tempo um produto de status. Neste momento, há smartphones mais caros que o iPhone, um bom exemplo disso mesmo é o mais recente flagship da Samsung, O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

Com a retirada do botão Home, a Apple dará uma nova vida à tecnologia 3D Touch, ou Force Touch, trazida pela primeira vez no iPhone 6S. Esta tecnologia permite ao utilizador com um toque de pressão mais profundo ter funcionalidades rápidas em determinadas aplicações, contudo, espera-se que a empresa de Cupertino implemente esta característica no Touch ID.

Será este iPhone 8 mais caro do que o Galaxy S8?

Protótipo do iPhone8 mostra-nos pormenores do terminal

Escusado será dizer que o consumidor é que vai pagar isto tudo. Fabricar um iPhone 7 tem um valor arredondado de 300$, sendo que muito do dinheiro investido é também para marketing, gestão de stock e finalmente lucro, significa que o valor final para o consumidor salta para os 779€.

Com este acréscimo de valor no produto, é mais do que óbvio que subirá no preço final do iPhone 8. Se estás a salvar a tua carteira para um destes que sairá em setembro, é melhor poupares um pouquinho mais.

Outros assuntos relevantes:

Moto G5: Nova atualização de software traz várias melhorias

Sony Xperia XZ Premium com oferta de uma PS4 Slim? Sim, na Áustria!

Oppo A77: Uma espécie de iPhone que tira super selfies

=

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.