Moto g 2014

Já aqui demonstrei a minha preocupação, ou falta dela, por atualizações de sistema. É verdade que um terminal atualizado é um smartphone mais protegido, mas se a tua preocupação é estética, nem sempre atualizar é o melhor remédio.

Depois do grande problema que foi o Android 5.0 Lollipop a nível de RAM e autonomia, mesmo um descrente como eu sabe que a atualização 6.0 Marshmallow é uma das mais importantes a receber, principalmente para utilizadores de Motorola Moto G (2014) que não receberam a 5.1 que veio melhor alguns aspetos de performance.

   

Vê ainda: Exclusivo: HTC com apresentação a dia 11 de Abril em Londres para Flagship ( mas não One M10 )

moto-g-2014-1

De acordo com a própria Motorola a atualização 6.0 Marshmallow está, enquanto falamos, a sair via OTA para os terminais em todo o mundo. É normal que se o teu equipamento é bloqueado a uma operadora demore um pouco mais de tempo, mas já podes ir às “definições” confirmar se tens o teu terminal pronto a atualizar.

O Brasil é um dos Países que já recebeu alguns beta testers desta atualização e aparentemente está tudo mais do que a postos para soltar o update a nível Mundial.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteMotorola

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.