lg G4 marshmallowNo início de novembro a LG começou a actualizar o LG G4 para o Android 6.0 na Coreia do Sul. Antes disso, foram alguns os utilizadores na Polónia tiveram acesso ao “Open Source” da Google para este Android 6.0. Assim, tanto na Ásia como na Europa a nova versão do Android foi testada durante estas semanas não tendo apresentado bugs ou erros significativos, sendo por isso, disponibilizada agora por todo o continente europeu.

A atualização para Android 6.0 não está disponível via OTA (over the air) mas sim via LG Bridge (o programa para PC). Isto significa que para receberes este update terás que descarregar o respetivo ficheiro de atualização que totaliza uns generosos 1.55GB portanto as mudanças serão bastantes! Depois de concluído o download poderás instalar o novo firmware com o programa.

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, esta atualização já está disponível em Portugal, Polónia, Alemanha, Turquia, Reino Unido, Suíça e Croácia. Tenham em mente que os equipamentos desbloqueados receberão em primeiro lugar as novidades, uma vez que os restantes terão que receber aprovação pela respetiva operadora.

   

Android 6.0 disponível para o teu LG G4 em Portugal via LG Bridge

lg-g4-optionsPrepara, portanto, o teu LG G4 para receber as novas cores e sabores do Android 6.0. Terás, por exemplo, o Doze que colocará o teu smartphone em hibernação profunda quando não o estiveres a utilizar durante bastante tempo, fechando aplicações que pudesses correr mesmo com o ecrã desligado e desativando notificações. Esta função deverá aumentar consideravelmente a autonomia de bateria do teu dispositivo.

Com o Android 6.0 Marshmallow o Knock Code será agora composto por 6 toques, poderás escolher quais as permissões de que cada aplicação usufrui e o Modo Silencioso pode ser ativado ainda mais rapidamente. Terás também algumas alterações à interface, nomeadamente na forma como podes ver algumas notificações e muito mais. A lista completa está disponível no site da LG (fonte).

Talvez queiras ver:

😉

ViaAndroid Authority
FonteLG
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).