Preço do Moto X+1 e Moto G2 cairam em Leak

Filipe Alves

motorola-moto-x-lineup copy

O Moto X+1 e o Moto G2 serão apresentados em Chicago no dia 4 de Setembro, esquecendo-se que do outro lado do mundo existe a maior convenção do mundo! No entanto, assim preferiram e a esperança de todo o geek presente na IFA em Berlim será mesmo que a Motorola tenha lá um espaço para puder apresentar os seus novos equipamentos.

Equipamentos estes que caíram em leak sobre o seu valor. O site Brasileiro TudoCelular.com conseguiu desencantar o preço dos terminais a dias de serem apresentados.

Segundo os valores apresentados devemos contar com um Motorola Moto G2 a 999 Reais ( €340) e o Moto X+1 a 1499 Reais ( €540). Tenha em mente que os preços na Europa serão diferentes, muito porque no Brasil a taxa sobre os equipamentos é absurda.

Por isso devemos esperar certamente com Moto G2 por 250 Euros e um Moto X+1 a 499 Euros, estes são os meus prognósticos.

A Motorola não tem aguentado os leaks e só hoje são dois sobre o mesmo terminal, desvendando quase tudo o que há para desvendar.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte e imagens de Leak

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.