Preço do LG G Flex 2 revelado e não é tão mau quanto se esperava

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Lg G Flex 2 apresentado na CES 2014 fez muitos geeks voltar a sonhar. Depois do sucesso do LG G Flex e que mesmo com umas especificações medianas conseguiu vender mais do que se esperava, a LG apostou seriamente no seu futuro sucessor.

O LG G Flex 2 tem tudo que o LG G Flex tinha mas melhor, o ecrã continua curvo e o terminal flexível, a bateria de 3000 mAh também flexível, ecrã de 5,5"polegadas OLED 1080 x 1920 com 403 ppi, 2 GB RAM (no modelo de 16 GB de ROM) e 3GB RAM ( no modelo de 32GB ROM) e para cereja no topo de bolo o processador Qualcomm snapdragon 810. Este Smartphone é uma besta, a nível de especificações, um dos melhores do mercado e quando anunciado eu só punha as mãos na cabeça imaginando qual seria o preço dele.

Mais sobre a LG: A LG 2015 tem potencial para liderar em 2015

Segundo um leak da Amazon da Alemanha mostra-nos que o terminal sairá com o valor de 599€, o que embora não sendo um preço espetacular, é um valor que iguala o preço do Note 4, um dos melhores terminais do mercado neste momento, por isso não foge ao padrão feito pelas empresas como preço de um Flagship. O preço do LG G Flex 2 é na minha opinião justo com aquilo que nos fornece face à concorrência.

Ainda não se sabe datas de lançamento para Portugal ou para o brasil, mas fica atento que mal seja anunciado cá estaremos.

Talvez queiras ver:

  • LG G2 com Android Lollipop 5.0.1 em vídeo
  • LG Dual Edge (curvo nas laterais) secretamente mostrado na CES 2015
  • LG menciona o LG G4 na CES 2015 e fala que irão experimentar novas ideias

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.