Preço do HTC Desire Eye revelado e não é agradável de se ver

Filipe Alves

htc-desire-eye-camera

A HTC apresentou ontem mais um modelo de smartphone o HTC Desire Eye. O equipamento é totalmente diferente daquilo que estamos habituados a ver com duas câmaras 13MPx tanto traseira como frontal, à prova-de-água e ainda com um Snapdragon 801. Tudo isto é engraçado e o terminal até parece todo catita. Como disse a HTC este é o Flagship de Inverno, mas nunca pensei que fosse custar o preço de um Flagship de Primavera.

O HTC One M8 continua a ser a grande referência da HTC com o modelo em Android e WindowsPhone, o smartphone tem um desempenho exemplar e ter um equipamento daqueles no bolso faz sentir-te com poder.

A HTC com este HTC Desire Eye não criou a sensação premium de equipamento de aluminium, mas o preço não vai ser diferente do M8. O site nowhereelse informou que o equipamento estará à venda na Europa por 529€, sim 529...É muito caro para um equipamento que só promete ser flagship para o Inverno não achas?

Sabe mais sobre este terminal e todas as suas especificações aqui neste artigo, e como sempre subscreve o nosso Youtube!

Deixa a tua opinião nos comentários,

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.