moto mods 1

A Lenovo apresentou os mais recentes Moto Z e Moto Z Force esta semana e a grande novidade nestes smartphones é o facto deles serem modulares, isto é, poderás encaixar acessórios de forma simples na parte traseira com conexão magnética que dará mais possibilidades ao teu equipamento.

Vê ainda: FlashSALE: Aproveita enormes descontos em smartphones, tablets e gadgets (stock limitado)

   

O smartphone é de facto impressionante e penso que só nos EUA é que existe a angústia destes novos Moto, visto que é um “exclusivo de operadora” (Verizon).

O resto do mundo ficou maravilhado, contudo, com um pé a trás. A LG mostrou-nos novas possibilidades com o LG G5, mas os LG G Friends não tem um preço muito amigável, conseguiria esta ” Motorola” surpreender?

JBL-SoundBoost-MotoMds-6

Segundo novas informações os valores dos Moto Mods também não serão muito convidativos, no entanto, serão interessantes. Informações revelam que os valores na Verizon rondarão:

  • Insta-Share Projetor: $299
  • JBL SoundBoost: $79.99
  • TUMI PowerPack: $89
  • TUMI Wireless Charging Power Pack: $99
  • Capas: $79

Se podemos concordar que o valor do JBL até está interessante, também temos de perceber que 300$ por um mini projetor é questionável. É uma revolução interessante, eu sei que sim, mas 300$?

Estes valores são apenas para os EUA, deveremos ter informações dos mesmos para a Europa em breve. Infelizmente, devido à fraca economia Europeia, não temos visto um câmbio simples, certamente por isso acredito que a única coisa que mudará será mesmo o cifrão não os números.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteReddit
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.