Preço do ZTE Nubia Z9 cai em Leak a dias do lançamento

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O ZTE Nubia Z9 já não é cara nova na 4GNews, um digno #Chinaaopoder , tem marcado presença nas notícias e no diário no nosso canal do youtube pelo seu notório ecrã sem bezels.

Então não é novidade que a 2 dias da sua revelação o preço deste ZTE caísse na Internet. Este veio pela comunicação social chinesa WEIBO onde alegadamente mostra o preço do dispositivo no vendedor online JD.com .

De acordo com o leak o telemóvel vai ser vendido ao preço equivalente de 693 USD (aprox. 621€).Podemos então considerar que possui um preço de Flagship mas e as especificações ? Será que estão a par do preço?

A acompanhar o ecrã sem bezels de 5.2" FHD temos um Snapdragon 810 (octa-core 64bits a 2.5Ghz), 4Gb de Ram e 32Gb de memória interna.

Quanto à câmara este vem equipado com um sensor traseiro de 16Mp e uma câmara frontal de 8Mp o que faz deste ZTE um telemóvel bom para umas selfies.

A alimentar isto tudo temos uma bateria de 3000 mah e sem esquecer que já vem com LOLLIPOP instalado mas com a UI da Chinesa a dar o toque final.

Podemos então esperar um verdadeiro flagship com o preço a condizer e que é capaz de fazer frente ao já acçamados Galaxy S6/S6 Edge, LG G4, Huawei P8.

Talvez querias ver :

ZTE Nubia Z9 vai oferecer funções especiais através das laterais do ecrã

Imagens do ZTE Nubia Z9 dá-nos uma ideia dos “bezel-free” da #chinaaopoder

A publicidade da Samsung cada vez mais tem a qualidade da Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.