Preço do novo Nexus 6P será bem mais alto na Europa

Filipe Alves
29 Setembro, 2015

nexus-h1.PNG.jpg

A apresentação da Google não foi de todo engraçada ou bonita, se tivesse de descrever a apresentação da empresa Norte-Americana numa palavra diria, "enfadonha". Num momento destes a Google teria, e devia, ter olhado para a Microsoft ou Apple e fazer algo melhor.

Mas lá apresentou dois novos terminais, de uma forma rápida despachou com eles deixando outros gadgets mais para o final como o novo ChromeCast, ChromeCast audio ou mesmo o Pixel C.

Estes dois novos smartphones estão mais competitivos que o Google Nexus 6 do ano passado e, investir em dois terminais dará à Google possibilidade de atacar dois mercados.

O Google Nexus 5X é uma excelente evolução do Google Nexus 5, o 5X mostra boas especificações, segue a mesma linha de design e acaba por garantir especificações interessantes por um preço apelativo. Quando nos confrontamos com valores, embora já existam preços em concreto para o mercado Americano, aparentemente teremos alterações de valor final no que toca ao mercado Europeu.

Segundo o Android Authority (fonte) o valor do Nexus 6P será de $499, o modelo com menos memória interna, já o modelo de 128GB contará com o preço de $650, isto para o mercado Americano, já para o mercado Europeu o valor esperado é de 650€ para o modelo de 32GB, ou seja, aquele que custa $499.

O Nexus 5X também sofrerá alterações de valores com o preço nos estados Unidos a ser de $379 pelo modelo base, ou seja 16GB e na Europa a começar nos 479€.

Ainda estamos a aguardar confirmação da Google sobre esta situação mas de acordo com a fonte esta diferença de valor é refletida devido às elevadas taxas Europeias e outros factores não referidos (o mau desempenho da nossa moeda??) Vamos ficar atentos e assim que hajam novidades serão os primeiros a saber!

Sabe mais sobre a apresentação da Google:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Xiaomi Mi Mix 4 ou Mi Mix 3S? Lançamento pode estar para breve
Xiaomi Redmi Note 7 Pro vai deixar muitos fãs desiludidos
Samsung Galaxy S10 com problemas de bateria em alguns modelos Exynos
Huawei Enjoy 9s e 9e foram lançados e são bastante interessantes
Oppo lança teaser super criativo da gama Reno!
Um Redmi com Snapdragon 855? Não deve acontecer tão cedo

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Os 10 carros elétricos mais vendidos em Portugal em 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos