Galaxy S7

No ano passado, quando a Samsung apresentou o Galaxy S6 e S6 Edge, os mesmos foram altamente procurados pelos consumidores e, por isso, foram os mais procurados até então.

Porém, este ano, a empresa coreana foi ainda mais longe e os sucessores desses, os Galaxy S7 e S7 Edge, foram recordistas no que toca a pré-vendas na Europa, ultrapassando o par de Samsungs anteriores em 250% no velho continente.

   

Galaxy S7_10

Possivelmente, a razão que pode ter levado a este fim poderá ser o facto de que, à excelente qualidade de construção que já existia no Galaxy S6, o S7 (e S7 Edge) têm, para além disso, capacidade a memória ser expandida, bem como resistência à água. Para além disso, também na China, que é o maior mercado de smartphones do mundo, as encomendas chegaram aos 10 milhões de unidades.

Assim, é mais uma vitória para a Samsung que, sem dúvida, foi implacável, até ver, dado que “sucesso” pode ser o outro nome para este dueto criado por essa empresa.

ViaGSMArena
FonteKorea Times
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.