Pré-venda do OnePlus One começa a 27 Outubro e dura 1hora

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Embora não seja um equipamento super recente o OnePlus One continua a trazer um enorme desejo de compra, ou porque é um terminal que só se consegue por convite ou por ter qualidades de topo a um preço fantástico.

Para ser sincero comprei o meu no eBay, esperar por um convite não era para mim, o equipamento não desiludiu, era novo e chegou a casa num dia e meio, por isso até fiquei bastante satisfeito, o valor muito idêntico.

Certamente para pessoas como eu a OnePlus vai dar a possibilidade de compra do terminal via pré-venda, onde não terá de esperar até ter um convite.

O site oficial OnePlus marcou a data para 27 de Outubro, mas com apenas 1hora de "janela aberta" e com produto limitado ao stock. Isto acontecerá pelas 16h de Lisboa. Com esta possibilidade a OnePlus dará ainda a possibilidade de comprar os acessórios e ainda um desconto nos auriculares JBL que estarão a 24 Dólares voltando para o valor normal logo depois desta Happy hour.

Como disse o OnePlus One não é um telefone super recente mas com processador Snapdragon 801, 3GB de RAM câmara com possibilidade de gravar a 4K por um valor tão suave, faz dele o telefone com melhor qualidade/preço do mercado. Neste artigo falo ainda da possibilidade do OnePlus One poder ser aclamado de "novo Nexus".

Tencionas comprar?

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Habilita-te a ganhar um Energy Phone Pro
  • Aqui estão os modelos confirmados que receberão Android 5.0 Lollipop

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.