Xiaomi-Redmi-Pro-19

Na semana passada a Xiaomi apresentou-nos o seu novo Xiaomi Redmi Pro, que além de conter umas especificações bem interessantes e um preço arrebatador, fica marcado por ser o primeiro equipamento da marca a conter um módulo dual-camera.

   

Vê também: Foto de um Xiaomi com laterais curvas cai na internet

Nem uma semana feita depois deste acontecimento e já se fala da chegada de uma possível versão Mini deste equipamento com informações bem concretas. Cortesia do leakster Chinês Kjuma, foram divulgadas as especificações e preços deste possível novo Xiaomi Redmi Pro Mini.

Ora, as informações avançadas por ele dão conta de que o novo Xiaomi Redmi Pro Mini venha a possuir um ecrã OLED de 5.2 polegadas com uma resolução 1080p, um processador octa-core Snapdragon 652 e os habituais esquemas de memória de 3GB de
RAM/32GB de armazenamento, 4GB/32GB e ainda 4GB/128GB.

xiaomi_redmi_promini

Como já referi, uma das principais características do Xiaomi Redmi Pro eram as suas duas câmaras traseiras, algo que alegadamente não se sucederá nesta versão “Mini”. Especula-se que contenha apenas um sensor, sem se saber quais as suas especificações. Deverá incorporar ainda uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido e um sensor de impressões digitais no seu botão home.

Se as suas especificações não são tão diferentes de muitos gamas média/alta do mercado, onde este terminal poderá fazer a diferença será nos seus preços. Com efeito, espera-se que o modelo base com 3GB/32GB ronde os 220€, enquanto o mais arrojado (4GB/128GB) possa ascender aos 280€.

Talvez queiras ver: