Possível Xiaomi Redmi 3 apanhado na TENAA

Filipe Alves
Xiaomi Redmi Note3
Xiaomi Redmi Note3

A Xiaomi apresentou este ano o Xiaomi Redmi Note 3, o terminal tem uma qualidade super interessante para o preço, ou não fosse ele um Xiaomi.

Enquanto impacientemente os Mi fãs esperam pelo Xiaomi Mi5 o flagship da marca que tem vindo a ser adiada a sua apresentação, mais um smartphone da empresa chinesa passou pela TENAA, órgão que certifica os smartphones na China.

O terminal tem de facto as suas parecenças com o Xiaomi Redmi Note 3 e, ao que tudo indica, será o modelo com o ecrã mais pequeno. O Xiaomi Redmi 2 foi apresentado o ano passado em janeiro, por isso é de facto provável e credível que vejamos o smartphone no início do próximo ano.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 3 | Unboxing e primeiras impressões

Xiaomi-Redmi-3-TENAA-840x454

Estas imagens vêm acompanhadas com especificações para o terminal. Estamos possivelmente à espera de um equipamento com ecrã de 5 polegadas TFT HD, processador a correr 1.5GHz, 2GB de RAM 16GB de memória interna mas ao contrário do modelo Note terá a possibilidade de inserir um microSD até 128GB.

O Xiaomi Redmi 3, de acordo com a informação, contará com uma câmara de 13MP traseira, uma frontal de 5MP e terá o valor de 110€, mais coisa menos coisa, continuando assim a dar excelentes terminais por fantásticos preços.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.