moto-x-play-x-style-4gnews

A Motorola marcou já um evento para apresentação de novos produtos no dia 9 de junho. Até agora, apenas os próximos Moto G haviam sido tema de conversa, portanto chegamos a especular que o próximo evento seria dedicado apenas aos equipamentos de gama média da Motorola.

Vê também: OnePlus 3 chegará com variante de 6GB de RAM

   

Contudo, o surgimento agora das primeiras informações em relação ao próximo Moto X (2016) vêm mesmo a tempo de uma suposta apresentação em junho deste equipamento. A Geekbench registou recentemente a passagem de um modelo XT1650, que pode muito bem ser o próximo Motorola Moto X (2016). Atendendo que o Moto X Style tinha como número de série XT1575, é legitimo supor que este possa ser efetivamente o próximo o flagship da marca para 2016.

motx_2016

Embora este teste de performance não nos presenteie com grandes informações técnicas, é já possível ver a existência de Snapdragon 820, 4GB de RAM e ainda o Android 6.0.1 Marshmallow. Estas são as especificações visíveis na imagem acima, mas é provável que este Moto X (2016) venha também com opções de memória de 32GB e 64GB.

Quanto aos resultados obtidos neste teste, as pontuações de 2309, em single core, e 5344, em multi core, não diferem muito das obtidas anteriormente pelo processador incluído neste novo Moto X, levando-me a acreditar que uma interface Android mais limpa continue a marcar presença nos equipamentos da Motorola.

Damos assim o pontapé de saída nos leaks e rumroes em torno do novo Motorola Moto X (2016) e certamente que nos próximos dias mais pormenores virão a publico. Veremos se a Lenovo conseguirá alavancar de novo aquela filosofia que a Google incutiu na Motorola que tanto nos agradou.

Talvez queiras ver:

 

Viamobipicker
Fontegeekbench
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.