Possível LG G4 (LG-H818) surge em novo teste com Android 5.1

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

No final do mês de Fevereiro surgiram informações de um perfil do utilizador, que revelaram o número do modelo Agent LG-H818, e a menos de dois meses para a chegada ao mercado do novo LG G4, continuam a aparecer na internet vários códigos do modelo principalmente em benchmarks deixando um pequeno rasto de informações sobre um produto high-end da empresa sul-coreana. E este foi novamente visto e novidade desta vez, é o mais recente e ainda não lançado versão do robot verde, o Android 5.1 Lollipop.

Este dispositivo LG-H818 e de acordo com o site MyLGPhones, fonte desta leak, poderá ser uma variante do G4 com destino à Ásia.

O Android 5.1 que está a bordo é a versão LMY29F, igual ao do Android One que já surgiram a rodar o recente software da Google. Este upgrade poderá oferece uma melhoria na RAM, tornando o sistema mais estável, evitando o encerramento súbito de aplicações e melhoria na durabilidade da bateria como também, de problemas com o som em alguns terminais que receberam a versão 5.0.

A juntar com as informações mais recentes e deixadas pelo CEO da LG o G4 que será revelado em Abril de 2015, é " radicalmente diferente do G3, tanto no interior como no exterior, e que vai finalmente colocar a empresa a par dos fabricantes de topo", e que toda a certeza irá competir frente a frente com o HTC M9, também deixou ficar a ideia que este poderá ser em metal.

  • Imagens do Android 5.1 em Motorola Moto G
  • Android Lollipop 5.1 com VoLTE a partir de 12 de Março!
  • LG G4 a explicação da sua ausência na MWC (video com novos concepts)
  • Samsung será o fornecedor da memoria RAM do LG G4 e iPhone 6s

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.