LG 4

A LG desiludiu-me bastante na MWC, a nível de smartphones não vi um gama-média que valesse a pena o investimento, o LG Urbane que tanto ansiava, foi uma terrível surpresa, a única coisa que ainda se aproveitou naquele stand foi o LG G Flex 2, que na verdade foi apresentado na CES 2015.

A LG terá de jogar sério com o LG G4, a Samsung e a HTC fizeram All-in e pelo que podemos ver pelas suas cartas, não estavam a fazer bluff. Se até ao momento a parada não era muito alta, o jogo acabou de se complicar com a qualidade do S6, irreverência do S6 Edge e construção do M9.

   

Segundo este “Tweek leak” do @onLeaks esta será uma imagem oficial do futuro LG G4 (Clica na imagem para veres tamanho original).  Como podemos ver, difere um pouco do LG G3, embora continue com linhas bem estruturadas e com a ideia no padrão que tem seguido desde o LG G2, vemos que acaba por se identificar mais com o LG G Flex 2. Mesmo na própria imagem o smartphone aparenta ser ligeiramente curvo.

Mais sobre o LG G4:Possível LG G4 (LG-H818) surge em novo teste com Android 5.1

Segundo a mesma imagem este LG G4 será mais um “corcunda” seguindo a ideologia de mais fino que o seu antecessor, este mesmo leak fala-nos de uns possíveis 46.3 x 74.6 x 8.9 mm. O smartphone contará com 5.3″ polegadas em vez das 5.5″ e se o ecrã continuar com a mesma densidade de pixels, teremos um ecrã que dará gosto de olhar.

Uma das maiores reclamassões do LG G3 tem sido a falta de autonomia, esperemos que seja resolvido para este LG G4, que de acordo com rumores anteriores trará o processador Qualcomm Snapdragon 810.

O terminal é esperado para Abril ou Maio e embora as datas não sejam oficiais o mundo começa a ficar expectante para saber o que é que a LG preparou para combater os novos Flagships concorrentes.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.