Possível LG G4 cai em leak com algumas diferenças do G3 e ligeiramente curvo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG desiludiu-me bastante na MWC, a nível de smartphones não vi um gama-média que valesse a pena o investimento, o Possível LG G4 (LG-H818) surge em novo teste com Android 5.1

Segundo a mesma imagem este LG G4 será mais um "corcunda" seguindo a ideologia de mais fino que o seu antecessor, este mesmo leak fala-nos de uns possíveis 46.3 x 74.6 x 8.9 mm. O smartphone contará com 5.3" polegadas em vez das 5.5" e se o ecrã continuar com a mesma densidade de pixels, teremos um ecrã que dará gosto de olhar.

Uma das maiores reclamassões do LG G3 tem sido a falta de autonomia, esperemos que seja resolvido para este LG G4, que de acordo com rumores anteriores trará o processador Qualcomm Snapdragon 810.

O terminal é esperado para Abril ou Maio e embora as datas não sejam oficiais o mundo começa a ficar expectante para saber o que é que a LG preparou para combater os novos Flagships concorrentes.

Talvez queiras ver:

  • LG Magna Review | Hands On #4GNewsMWC
  • LG está a trabalhar numa nova linha de smartphones topo de gama
  • Rápida review e hands-on do LG G Flex 2 na ‪#‎4GNewsMWC‬ #‎MCW2015‬

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.