Honor-5X_certified_4

Nos dias de hoje só mesmo quem anda a leste do mundo tecnológico é que não conhece o trabalho da Huawei. Mesmo sendo uma marca #chinaaopoder, os equipamentos que ela produz têm já um nível de construção capaz de fazer frente a qualquer marca de topo.

A sua presença no mercado Português está já bem vincada e todos sabemos que ela tem equipamentos capazes de concorrer em qualquer gama do mercado.

   

A sua gama Honor é maioritariamente destinada aos amantes de ecrãs grandes, ou phablets, com preços bem apetecíveis e deverá receber um novo membro num futuro próximo. Recentemente a agência de certificação chinesa TENNA recebeu um equipamento de modelo KIW-AL10 que se acredita ser o novo Honor 5X.

Ao olhar-mos para as especificações libertadas pela agência, rapidamente nos damos conta de que este novo equipamento será direcionado para o mercado dos gama média. Um processador Snapdragon 615, 3GB de RAM, ecrã de 5.5″ Full HD, 32GB de memória interna, um conjunto de câmaras de 13MP e 5MP e um sensor de impressões digitais são as principais características que este equipamento tem para nos oferecer.

Este mesmo KIW-AL10 fez ainda uma breve paragem pelos benchmarks do AnTuTu e os mesmo confirmaram as especificações acima mencionadas. Quanto à pontuação obtida pelo equipamento neste teste, ela não é nada do outro mundo, obtendo 20916.

Diria até que esta pontuação é um pouco desapontante tendo em conta as especificações que o Honor 5X no oferece, mas os benchmarks nem sempre correspondem ao real desempenho do equipamento.

Talvez queiras ver: