Meizu MX Supreme
Certo é que entre rumores e desmentidos a suposta parceria entre a Meizu e Nokia parece ganhar forma. Na rede social Weibo numa conta da equipa Ubuntu, surgiu uma fotografia. Podendo ser uma possível versão de um smartphone da Meizu o MX4 Supreme, fruto das fabricantes chinesa e finlandesa. Convêm referir que este rumor  deve ser levado com cuidado, pois uma das fotografia disponibilizada, é muito idêntica ao Meizu MX4 PRO, mas com os bordos ainda mais finos que o actual terminal.

Apesar do facto de que no início do ano, esta parceria ter sido refutada pelo vice presidente da Meizu, Han Li. Estranhamente, e a cada passo, esta ganha novos contornos. E caso Meizu e Nokia estiverem mesmo a desenvolver um terminal, elas podem usar o corpo, ou parte dele, do Meizu MX 4 Pro. Aonde as tarefas seriam divididas. Meizu no desenvolvimento de hardware e a congênere finlandesa no desenvolvimento do software.
Há especulações de que o MX Supreme será um dispositivo Android. Com uma camera PureView na traseira. Fontes dão entender que o smartphone poderia oferecer uma camera de 60MP, sinceramente, não acredito de todo neste número.

Sugestão: OPPO sem margens ou bezels agora em vídeo

   

Recordamos que o poderoso MX4 Pro, conta com ecrã de 5.5 polegada, Quad HD com 546 ppi, 3 GB de RAM, processador Exynos 5430 quatro núcleos ARM cortex-A15 2.0 GHz, 4  núcleos ARM cortex-A7 1.5 GHz, GPU Mali T628 MP6 a 600MHz. Camera principal 20.7 Sony IMX220 e frontal de e 5 megapixeis, bateria de 3350 mAh e Android 4.4 KitKat com a personalização Flyme 4.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.