Pokémon Go Travel – Niantic desafia-te a apanhá-los todos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O anúncio foi feito pela Niantic no último domingo. Tal como a comunidade de Pokémon GO previa, chegou um evento de Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), como no ano passado.

Sob o nome Pokémon GO Travel, os jogadores são desafiados a uma ‘Global Catch Challenge’. Aí, terão de apanhar 3 mil milhões de monstros de bolso em sete dias para desbloquear várias recompensas.

Vê ainda: Lisboa Games Week 2017 – Uma festa gaming para todos

Neste momento já tens disponível double XP e lures de 6 horas no Pokémon GO

Em menos de dois dias, o primeiro objetivo (Bronze) já foi conseguido. 500 milhões de Pokémon já foram apanhados por jogadores de todo o mundo. Assim, qualquer ação no jogo, dar-te-á neste momento (e até dia 1 de dezembro) o dobro do XP. Para ajudar à festa, terás ao dispor Lures de 6 horas e aumento significativo dos spawns.

O objetivo prata consiste em todos os jogadores conseguirem apanhar 1.5 mil milhões de Pokémon. Para além das recompensas já citadas, os jogadores beneficiarão do dobro do stardust por cada ação no jogo se este objetivo for alcançado. Além disso, haverá ainda um maior aumento do spawns.

O último e o mais atrativo será se for atingido o objetivo de ouro. Além de todas as recompensas já citadas, estará disponível em todo o mundo o, até agora, Pokémon regional da Ásia, Farfetch’d. Se tal acontecer, terás 48 horas para o apanhar.

Além de tudo isto, vários youtubers foram convidados a deslocar-se até ao Japão para testar novas funcionalidades que serão adicionadas ao jogo muito em breve. E se o evento termina a 1 de dezembro, é de esperar que logo depois essas funcionalidades estejam disponíveis para toda a gente. Isso e a Gen 3.

Espero que tenhas a mochila cheia de pokebolas pois vais precisar para este evento. Agora pega na tua Go Plus, aperta os atacadores, veste um casaquinho e vai caçar Pokémon e contribui para a 'Global Catch Challenge' Boas caçadas!

Outros assuntos relevantes:

Razer Phone não durou muito tempo na Microsoft Store

OnePlus 5 foi descontinuado e todas as atenções vão para o OnePlus 5T

Samsung Galaxy S9 aperfeiçoará vários traços do Galaxy S8, até o preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.