Pokémon Go: Raikou, Entei e Suicune já podem ser capturados

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Niantic anunciou que os Pokémon lendários Raikou, Entei e Suicune serão adicionados ao Pokémon Go a partir de hoje (dia 31). No entanto, será necessário ter em atenção que estes apenas estarão disponíveis num limitado período de tempo.

Cada um destes novos lendários aparecerá rotativamente em diferentes regiões. O lendário de tipo elétrico Raikou, por exemplo, estará disponível a partir de hoje na região do continente Americano (Norte e Sul).

Vê ainda: Destiny 2 PC: Beta já está disponível para alguns jogadores

Já no caso do Entei, lendário tipo fogo, primeiramente aparecerá na região da Europa e África. Este será o primeiro Pokémon lendário a poder ser apanhado nos ginásios portugueses e, já o poderás encontrar à data desta noticia.

Já o caso do Pokémon tipo água Suicune, começará a ser visto na região da Ásia e Pacífico. No dia 30 de setembro os lendários irão rodar entre regiões e, o mesmo processo, será repetido dia 31 de outubro. Isto permite a que os vários treinadores em redor do planeta tenham uma oportunidade de capturar os lendários em questão.

Contudo, estas não são as únicas novidades divulgadas pela Niantic. A produtora quis também aproveitar a ocasião e revelou que as Exclusive Raids irão mudar de nome para EX Raids e, tal novidade, será testada a partir de 6 de setembro.

Raikou, Entei e Suicune estão a partir de hoje disponíveis em Pokémon Go

Porém, só será possível entrar nas mesmas através de convite e num certo período limitado de tempo. Para receberem esse convite, os jogadores precisam de ter vencido a Raid Battle do ginásio. Depois disso receberão o convite para entrar na EX Raids desse mesmo ginásio.

Raiku, Entei e Suicune são assim os novos Pokémon lendários que farão furor no Pokémon Go e todos terão oportunidade de os apanhar. A Niantic continua assim a presentear os seus treinadores com belíssimas novidades.

Outros assuntos relevantes:

Samsung reforça setor o Gaming com o monitor CHG90 de 49 polegadas

Bethesda: Game of Thrones (GoT) – Será este o próximo título em desenvolvimento?

SanDisk revelou o primeiro cartão MicroSD de 400GB