2018 trará um novo filme de Pokemon às salas de cinema

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Pokemon rejuvenesceu com o jogo mais famoso de 2016, Pokemon Go. Consequentemente, Ash e Pikachu tornaram-se novamente dois ícones do mundo anime e sem dúvida são mais os fãs do pequeno rato amarelo hoje do que há um par de anos, por exemplo.

Pokemon: I Choose You, será o nome do filme que estreará em 2018, mais propriamente dia 13 de julho, no Japão. E, como é óbvio, faz todo o sentido o nome escolhido. O filme celebrará assim os vinte anos de existência de Pokemon.

Vê ainda: Mobdro – A App pirata é uma das mais pesquisadas no Google em 2017

Por outro lado, o primeiro teaser do filme já foi revelado e mostra os dois protagonistas a caminharem, sendo que à sua frente estará uma teórica adversária, desconhecida até ao momento.

E claro, o que deverá acontecer é que os dois amigos embarcarão numa nova aventura, como tantas outras, fantástica e que ninguém quererá perder.

Por último, o slogan do filme é, em português, "Sem ti, a aventura não começa"! A sua qualidade deverá ser das melhores para o tipo de filme do qual se está a falar, pelo que valerá a pena esperar cerca de sete meses para analisar qual o sucesso que poderá fazer.

Depois de Pokemon Go, só um filme para animar novamente os fãs de Ash e companhia!

Depois de Pokemon Go, o jogo da Niantic, um filme será o mais indicado para fazer lembrar aos fãs, antigos e mais recentes, as fantásticas aventuras de Ash, Pikachu e muito mais. Sem dúvida alguma que será um título a ter em consideração no mundo do cinema.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mobro – A App pirata é uma das mais pesquisadas no Google em 2017

Nintendo Switch já tem mais de 10 milhões de consolas vendidas!

Honor 9 Lite da Huawei aparece na TENAA com Android Oreo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.