Pokémon Go com evento especial para festejar o Natal com os utilizadores

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O fenómeno global Pokémon Go tem uma surpresa reservada para os seus utilizadores. De 18 a 25 de dezembro, todos os jogadores podem celebrar a época festiva com o evento Winter Holiday parte I. A animação é quase garantida com o pequeno Cetodle e a sua evolução Cetitan.

Como funciona o evento Winter Holiday parte I

imagem do evento Winter Holiday parte 1 do Pokémon Go
O evento Winter Holiday parte 1 decorre de 18 a 25 de dezembro Crédito@Pokémongohub

Este evento não funciona apenas com a captura de Pokémon, assentando antes no sistema de escolha e recompensas. A pesquisa do tempo permite que os jogadores escolham os seus bónus entre o dobro de XP ou StarDust.

Por outro lado, a “pesquisa em campo” pode proporcionar encontros com os fugidios Pokémon e fornecer mais energia para os personagens Mega Abomasnow e Mega Glalie.

E, se o orçamento dos jogadores for generoso nesta época do ano, bilhetes pagos dão direito a recompensas adicionais que vão melhorar a experiência de jogo.

Este evento especial estende-se também às raids, com o aparecimento de Pokémon temáticos de uma a três estrelas.

O cenário, como não podia deixar de ser, é invernoso e gelado e Pikachu e Raichu surgem agora com trajes alusivos à época festiva que vivemos.

Saliente-se que o evento Winter Holiday parte I está alinhado com a temporada 13: Timeless Travels e foca-se especialmente nos Pokémon Hisuianos. Além de Cetoddle e Cetitan, os participantes podem contar também com o aparecimento de Hisuian Samurott e Wrydeer.

Com este evento especial que decorre entre os dias 18 e 25 de dezembro, os fãs de todo o mundo da saga Pokémon Go podem celebrar o Natal com novos desafios, raids e recompensas prometedoras.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt