rom windows 10 xiaomi mi4

A Xiaomi não pára de surpreender, com terminais como o Mi Note, onde as especificações e design falam por si, a empresa Chinesa não quer esquecer terminais que também vendem como arroz. Este é o caso da sua gama Redmi que já está a pedir uma evolução.

Um novo rumor lançado pelo famoso leaker Upleaks aponta para um novo xiaomi que poderá ser apresentado em breve. A Xiaomi tem uma apresentação amanhã e no dia 23 na Índia. Enquanto para a Índia se espera que o terminal seja o Xiaomi Ferrari, muitos acreditam que amanhã veremos o novo Redmi Note 2.

   

Segundo o Upleaks este terminal designado por HY3 (Aka Redmi phone) contará com um ecrã FHD 1920 x 1080p, um processador MediaTek MT6795 um câmara traseira de 13Mpx e uma frontal de 5Mpx. O UI ou user Interface deverá ser MIUI 6 baseado no android Lollipop 5.0.

Obviamente isto são apenas rumores e não demorará para sabermos se estaremos ou não a olhar para o Redmi Note 2 da marca #chinaaopoder.

A Xiaomi está com a moral em alta depois de ter entrado no Guinness como marca que vendeu mais smartphones em 24h e acredito que isto seja a penas o ínicio de uma enorme campanha de sucesso para a Chinesa que entrará ainda este ano no Brasil.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.