Podcast 237: OnePlus 7, iPhone 11 e Pixel gama média

Filipe Alves

Se segues o Podcast 4gnews sabes que o mais recente episódio já está no ar há uns dias, contudo, errar é humano e sinceramente passou-nos completamente ao lado a publicação do artigo. Inadmissível, eu sei.

Ainda assim, vais bem a tempo de ouvir o nosso mais recente Podcast 4gnews. Os assuntos desta semana são bem engraçados. Temos os primeiros rumores do OnePlus 7, falamos um pouco sobre o iPhone 11 e ainda sobre o Google Pixel de gama média.

Todos os assuntos são olhados em detalhe mas com a descontração que estás habituado. Não gostamos de formalidades e o Podcast 4gnews é o reflexo da nossa personalidade.

Podcast 4gnews

OnePlus 7

O novo smartphone será lançado em maio e os rumores tem começado a existir. Espera-se que a empresa chinesa nos venha a trazer um topo de gama capaz de combater qualquer concorrência. Melhores, câmaras, melhor ecrã e muito mais.

Apple iPhone 11

O iPhone 11 é outra conversa que temos de dar em atenção. Esta semana tivemos mais rumores sobre a câmara traseira. Ainda que seja um pouco cedo para ter confirmações, acredita-se que os rumores tenham um toque de verdade.

Google Pixel 3a

Os Google Pixel 3a e 3a XL serão os gama média da empresa de Mountain View. As informações são constantes mas os smartphones continuam sem aparecer. Será que precisamos mesmo de smartphones intermediários da Google?

Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud. Podes também usar o iTunes, ou até o Spotify.

Em suma, o crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente avalia-o no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.