Podcast 214: Evento da Apple, novos iPhones e Apple Watch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se na segunda-feira foi dia de podcast em direto no Youtube, hoje é dia de ouvir em alta qualidade esse Podcast onde falamos da Apple, dos novos iPhones e ainda do novo Apple Watch.

Se tens o Podcast subscrito no iTunes, ou em qualquer outra plataforma de Podcasts, sabes que o episódio já está online há uns dias, assim sendo, este é um lembrete para aqueles que ainda não dedicaram do seu tempo para ouvir o melhor Podcast de tecnologia falada em Português.

Este episódio 214 é inteiramente dedicado à Apple. Temos conversas sobre o evento da empresa de Cupertino, os novos iPhones, o novo Apple Watch e tudo aquilo que esperávamos da empresa americana e não foi revelado.

Demos um olhar detalhado aos novos XS e XR. Os novos smartphones da maçã trincada começam a chegar aos bolsos dos utilizadores e nada melhor do que ouvir um pouco sobre a nossa opinião.

Novos iPhones, Apple Watch e até um pouco sobre o iOS 12 no Podcast 214

A review dos novos dispositivos acontecerá em breve. Para já, damos um primeiro olhar àquilo que foi revelado e se chegou, ou não, a bater as nossas expectativas.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Antes de tudo, este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao piterbras (10€) e Michael Dias (5€) pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Como resultado, podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Vídeo mostra a diferença de rapidez do iOS 12 no iPhone

Vídeo revela o interior do iPhone XS e uma melhoria significativa

Queres ver como foi criada a magia do Apple Watch 4?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.