Podcast 212: Evento Apple, Xiaomi Mi Mix 3 e novos Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se segues o feed do nosso Podcast sabes que o Podcast 212 onde falamos do evento da Apple, Xiaomi Mi Mix 3 e dos novos Sony já está no ar, porém, verdade seja dita, esqueci-me completamente de escrever o artigo.

Aqui está ele. O artigo do Podcast 4gnews episódio número 212. Já lá vão 212 semanas que levamos a falar de tecnologia todas as semanas no nosso Youtube e no teu leitor de podcasts preferido.

Esta semana falamos do evento da Apple e do que esperar de Tim Cook e companhia. Os próximos iPhones estão aqui à porta e muito se espera deste evento. Acredita-se que teremos ainda novos Apple Watch e os mais crentes rezam por novos iPads.

O Xiaomi Mi Mix 3 também não passou despercebido. O terminal da Xiaomi apareceu num vídeo com um slider manual para as câmaras frontais e este é um tema de conversa por um bom tempo. Até que ponto esta é a melhor solução?

Apple, Xiaomi Mi Mix 3 e Sony foram os temas do Podcast 212

Os smartphones da Sony foram abordados logo de início. A Sony anda a fazer um bom trabalho no hardware, contudo, continua a desiludir nas vendas. Porque será?

Este episódio tivemos também a presença de Daniel Aparício pela primeira vez. Um Youtuber de tecnologia de qualidade que vais gostar de conhecer!.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Antes de tudo, este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Pedro Vila Nova (6€) e ao Andre Pereira (4€) pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Como resultado, podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Google recomenda 52 smartphones Android e ignora Samsung e Xiaomi

Smartphone Android mais revolucionário do ano chega à Europa

Android Oreo 8.0 chega por fim aos Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.