POCO X5 5G prestes a chegar ao mercado com este trunfo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A POCO deverá renovar em breve a sua oferta de smartphones Android de gama média. Um dos modelos a integrar a sua oferta neste segmento de mercado será o POCO X5 5G e os seus trunfos começam a ser noticiados.

Deste feita, damos conta da passagem deste smartphone por mais um agência reguladora do mercado, algo que atesta a proximidade da sua apresentação. E é graças a este trâmite legal que ficamos a conhecer a velocidade de carregamento da sua bateria.

POCO X5 5G terá carregamento rápido de 67 W

A informação consta dos documentos de aprovação do POCO X5 5G pela entidade chinesa 3C. Por lá, este smartphone passou com o número de série 22101320C e revela que possuirá carregamento rápido de 67 W.

POCO X5 5G

Estamos perante uma velocidade de carregamento comum nos smartphones de gama média da POCO. Já no que concerne à capacidade da sua bateria, tudo indica que contará com uma célula de 5000 mAh.

Combinadas estas informações, podemos avançar que um carregamento completo da bateria do POCO X5 5G demorará cerca de 41 minutos. É verdade que não é o tempo mais célere do mercado, mas não deixa de ser respeitoso tendo em conta o segmento de mercado em que ele se insere.

Tendo por base outras informações alusivas a este POCO X5 5G, este modelo contará com o processador Snapdragon 778G+. Terá ainda um ecrã IPS LCD com uma elevada taxa de atualização de 120 Hz.

Sabemos ainda que este smartphone terá disponibilidade global. Esse dado pode ser aferido pela recente passagem do POCO X5 5G pela entidade americana FCC com o número de série 22101320G.

Algo que ainda desconhecemos é a data de apresentação deste POCO X5 5G. Em primeiro lugar, deverá ser desvendado na China com subsequente disponibilização nos mercados ocidentais poucas semanas depois.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.