POCO X3 Pro recebe finalmente a MIUI 12.5. Mas não é o único

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A versão mais recente da MIUI continua a chegar aos equipamentos do universo da Xiaomi. Tal como noticiamos esta semana, o Xiaomi Mi 9 começou a receber a MIUI 12.5. E agora é a vez do POCO X3 Pro.

O smartphone lançado em 2021 começou a receber a nova versão V12.5.4.0.RFKCNXM na Europa. Deves ter em conta, no entanto, que esta ainda é considerada uma versão beta estável (não final).

Esta versão chega assim, por fases, a utilizadores selecionados. Tal significa que, se não forem encontrados problemas por estes, chegará a todos os utilizadores muito em breve.

Deves ter em conta que, com a MIUI 12.5, a Xiaomi promete melhor desempenho e fluidez para o teu smartphone. Como seria de esperar, também podes esperar mudanças visuais na user interface.

Redmi K20 Pro também tem direito à MIUI 12.5

Em simultâneo, também o primeiro topo de gama da Redmi tem direito à mais recente versão da MIUI. O K20 Pro, versão chinesa do Mi 9T Pro, já começou também a receber a MIUI 12.

Esta é a segunda grande atualização de Android para este equipamento. Chegou ao mercado com a MIUI 10 baseada no Android 9. Viria a ser atualizado para o Android 10, e agora recebe o Android 11 em conjunto com a MIUI 12.5.

No caso do POCO X3 Pro, a atualização é global. Se, por acaso, tens um Redmi K20 com a ROM chinesa, também recebes assim a MIUI 12.5. Nas próximas semanas a atualização é esperada em mais equipamentos. O Mi 11 também já teve acesso à mais recente versão da MIUI na Europa.

Editorees 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO X3 NFC é uma surpresa nas câmaras, diz a DxOMark
  • Xiaomi: Segway-Ninebot lança novas trotinetes elétricas que tens de conhecer
  • Vodafone adianta-se à MEO e NOS com oferta para os clientes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.