POCO M3 Pro: o último grande segredo do smartphone foi revelado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Está marcada para a próxima quarta-feira, 19 de maio, a apresentação do POCO M3 Pro. O novo smartphone da marca independente da Xiaomi chegará ao mercado com o grande propósito de oferecer suporte para 5G por um baixo preço.

A POCO continua a promover o terminal nas redes sociais, e na sua mais recente publicação revelou o seu último grande segredo. Este é referente à capacidade de bateria do smartphone.

POCO M3 Pro terá bateria de 5000mAh com carregamento de 18W

Confirmando os rumores, é agora oficial que o POCO M3 Pro terá uma bateria de 5000mAh de capacidade. A esta capacidade junta-se a velocidade de carregamento de 18W, um pouco abaixo dos 33W que vemos noutros terminais da marca.

Recorde-se que noutras publicações, a POCO já confirmou as restantes principais características do terminal. Sabe-se também que terá um ecrã Full HD+ de 6,5” polegadas com taxa de atualização de 90Hz.

O processador também já não é um segredo. O suporte para 5G será assim providenciado ao lado do MediaTek Dimensity 700 de 7 nanómetros. Algo certamente acima do Snapdragon 662 do POCO M3 lançado em 2020.

Tudo indica que o POCO M3 Pro 5G seja apenas uma versão renomeada do Redmi Note 10 5G apresentado no mês de março. Será primordialmente para quem pretende suporte para 5G, sem nenhuma característica particularmente apelativa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi pode fazer regressar um dos seus smartphones mais populares
  • Xiaomi POCO X3 Pro é o mais vendido na Amazon graças a este desconto
  • Xiaomi patenteia o smartphone mais estranho que vais ver hoje
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.